Noite Verde x4 no Marco de Canaveses de 15 a 18 de setembro

EVENTO. A animação da Noite Verde vai espalhar-se por várias ruas e locais da malha urbana da cidade. A segunda edição da Noite Verde vai acontecer durante os dias 15, 16, 17 e 18 de setembro. 

O evento, promovido pela primeira vez em 2019 pela Câmara Municipal, promete pintar novamente as ruas do centro da cidade com um programa de animação que inclui a Festas dos Bons Petiscos, uma concentração motard, um desfile de moda, um concurso pecuário, patinagem artística, uma mostra de artesanato, uma mostra de vinhos, arruada e despique de bombos e muita animação de rua com diversões, concertos e fogo de artifício. 
 

A primeira edição da Noite Verde, em 2019, excedeu as nossas expectativas. A ideia foi-nos proposta pelos comerciantes da cidade e teve uma enorme adesão, por isso é com grande entusiasmo que estamos a preparar a segunda edição e contamos novamente com o contributo de todos. Pelo que temos observado nos eventos que retomamos este ano, as pessoas estavam desejosas de sair à rua depois de dois anos de pandemia, e mais uma vez esperamos milhares de pessoas no Marco de Canaveses para a Noite Verde

Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal

Na organização do evento, em parceria com o Município, estão envolvidos a Junta de Freguesia do Marco, com a celebração do Dia da Freguesia do Marco, a Associação Empresarial do Marco de Canaveses, a Dolmen, a ACRIBAIMAR, a Associação de Artesãos, a Rota dos Vinhos do Marco, Associação Marco Vivo, a Academia de Patinagem do Marco, o McDonald’s Marco de Canaveses e vário grupos de bombos e academias de dança do concelho.

PROGRAMA AQUI

António Orlando

Next Post

Autarca pede ajuda a professores para combater o insucesso e o abandono escolar em Resende

Qua Set 7 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.