Biblioteca Municipal Albano Sardoeira acolhe exposições de pintura e fotografia

CULTURA. A Biblioteca Municipal Albano Sardoeira tem patente uma exposição de pintura do amarantino Victor de Sousa.

Natural de Cepelos, emigrou para a Alemanha aos 19 anos. A pintura é um hobby que gosta de partilhar, paralelamente ao desporto – fundou a primeira filial do Amarante Futebol Clube em Estugarda.

Dia 10 de setembro, pelas 10 horas, Biblioteca Municipal Albano Sardoeira inaugura uma outra exposição – Cuidadores do Património – uma mostra de fotografia de Luís Barbosa, da Rota do Românico, que, através de um registo intimista, destaca as relações de afeto que unem estas pessoas, de várias idades, aos bens patrimoniais da Rota do Românico.

De tarde, às 15h30, inaugura a exposição de pintura “Nós e o Mar” de Rita Costa.

Estas exposições podem ser visitadas até 1 de outubro, de segunda-feira a sábado, no horário de expediente da biblioteca municipal de Amarante . A entrada é gratuita.

António Orlando

Next Post

A Festa do Caldo está de regresso a Quintandona Lagares, Penafiel

Qui Set 8 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.