Já começaram a trabalhar os novos médicos do CHTS

SAÚDE. Esta manhã, 12 de setembro, foi realizada a sessão de acolhimento aos 23 novos médicos que iniciaram recentemente funções no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) nas diversas especialidades.

O CHTS reforça com 23 médicos a capacidade assistencial à região com a entrada destes especialistas de Ortopedia, Pediatria, Anestesiologia, Medicina Interna, Medicina Intensiva, Nefrologia, Cirurgia Geral, Medicina do Trabalho, Genética Médica, Infeciologia, Psiquiatria, Pneumologia, Ginecologia/Obstetrícia, Cardiologia, Endocrinologia e Reumatologia.

“Apesar de alguns especialistas não poderem comparecer por razões profissionais, a grande maioria marcou presença nesta sessão, num momento que serviu para transmitir o que se espera da vinda de cada um deles e, ao mesmo tempo, conseguir captar as perspetivas e projetos que têm em mente para o seu desenvolvimento profissional”, explica fonte do CHTS.

António Orlando

Next Post

Soalhães inaugurou sintético

Seg Set 12 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.