Acidentes em catadupa à chuva da depressão Daniel

TEMPORAL. A depressão Daniel, até prova em contrário, passou ao largo da região. Ainda assim a queda esporádica de chuva, a primeira desde há meses, está associada a vários acidentes rodoviários. É que o piso com a chuva ficou demasiado escorregadio e está a provocar dificuldades de circulação aos mais incautos.

Um despiste, este na A4, em Penafiel, ao inicio da tarde, deixou gravemente ferido um rapaz de 22 anos. A vitima foi transportada para o Hospital de S. João. O acidente obrigou ao corte da via da esquerda da A4 que liga Porto a Amarante.

Um outro despiste, este Vilela, Paredes, ao final da manhã, uma automobilista, de 55 anos, ficou gravemente ferida. A viatura ligeira em que seguia, na na Rua de Santo Estevão, caiu numa ribanceira só parou depois de se enfaixar numa árvore de grande porte. A vitima, em estado grave, foi transportada para o hospital Padre Américo, em Penafiel.

foto Paulo Pinheiro

Em Sousela, Lousada, uma colisão de duas viaturas ligeiras provocou dois feridos ligeiros. As vitimas foram levadas para o Hospital de Penafiel.

Em Alcochete um carro despistou-se em posto de combustível e só parou no interior da loja de conveniência. O O condutor, com 70 anos, e uma funcionária da loja, conta o JN, receberam assistência no local pelos bombeiros e não necessitaram de transporte para o hospital.

A chuva intensa que caiu durante a madrugada, na zona centro do país, arrastou terras e detritos das áreas ardidas da serra da Estrela e causou danos avultados na freguesia de Sameiro, Manteigas, segundo fonte da proteção civil.

António Orlando

Next Post

Israel testa produção vinícola no deserto

Qua Set 14 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.