Piloto de Amarante conquista primeira vitória do ano em Boticas

DESPORTO. João Diogo Santos, em Fiat Punto 85 Sport, necessitou apenas das primeiras duas subidas de prova para selar a sua primeira vitória da temporada entre os 1300 do Campeonato de Portugal de Montanha.

João Diogo Santos ostentou um ritmo fora do alcance dos seus adversários, vencendo todas as subidas na Rampa de Boticas e provou, uma vez mais, que é um jovem a merecer ter meios para estar a tempo inteiro no campeonato.

“Estou muito satisfeito com este regresso às vitórias, depois do título de 2019. A prova decorreu de forma brilhante, sempre muito rápido e concentrado, procurando evoluir de forma consistente num traçado que desconhecia em absoluto”, explicou Diogo Santos no final da prova transmontana.

O piloto que correu com o apoio do TTV, considera que o triunfo em Boticas “é um pronuncio para um regresso mais assíduo e com uma viatura mais competitiva. tudo faremos que isso se possa concretizar, apesar da conjuntura não ser a ideal”, acrescentou Diogo Santos.

António Orlando

Next Post

Últimos dias para ver Exposição “Criações em Lego”

Ter Set 27 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.