SAÚDE. Iniciativa vai decorrer no Emergente Centro Cultural e será subordinada ao tema “Saúde Mental e Violência ao Longo do Ciclo de Vida”.

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses promove no dia 14 de outubro, as primeiras Jornadas Municipais de Saúde.
A iniciativa pretende, no dizer da organização, promover uma reflexão, entre profissionais de saúde, sobre um dos principais problemas de saúde pública, que é a saúde mental.
“Convido todas e todos os profissionais e estudantes da área da saúde a inscreverem-se nestas Jornadas, que serão, certamente, um excelente momento de partilha de experiências e conhecimento”, refere Clara Marques, Vereadora do Município com o Pelouro da Saúde.
As jornadas sobre “Saúde Mental e Violência” vão iniciar com uma conferência sobre o estado da saúde mental em Portugal, seguindo-se um conjunto de painéis, cada um dedicado a um dos ciclos da vida: a infância, adolescência e juventude; a vida adulta; e a terceira idade.
A participação nas Jornadas Municipais de Saúde é gratuita, mas requer inscrição em https://cmmc.pt/jornadassaude.
PROGRAMA AQUI