I Jornadas Municipais de Saúde do Marco refletem sobre “Saúde Mental e Violência”

SAÚDE. Iniciativa vai decorrer no Emergente Centro Cultural e será subordinada ao tema “Saúde Mental e Violência ao Longo do Ciclo de Vida”.

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses promove no dia 14 de outubro, as primeiras Jornadas Municipais de Saúde.

A iniciativa pretende, no dizer da organização, promover uma reflexão, entre profissionais de saúde, sobre um dos principais problemas de saúde pública, que é a saúde mental.

“Convido todas e todos os profissionais e estudantes da área da saúde a inscreverem-se nestas Jornadas, que serão, certamente, um excelente momento de partilha de experiências e conhecimento”, refere Clara Marques, Vereadora do Município com o Pelouro da Saúde.

As jornadas sobre “Saúde Mental e Violência” vão iniciar com uma conferência sobre o estado da saúde mental em Portugal, seguindo-se um conjunto de painéis, cada um dedicado a um dos ciclos da vida: a infância, adolescência e juventude; a vida adulta; e a terceira idade. 

A participação nas Jornadas Municipais de Saúde é gratuita, mas requer inscrição em https://cmmc.pt/jornadassaude.

PROGRAMA AQUI

António Orlando

Next Post

Escrita em Cena com mais seis espetáculos na região

Qui Set 29 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.