Cristina Vieira segurou concelhia do PS/Marco

POLÍTICA. A autarca que liderava a Lista A obteve  218 votos.  Já a lista B liderada por Mário Bruno Magalhães obteve 202 votos. 

Cristina Vieira venceu por 16 votos as eleições para a Comissão Concelhia do Partido Socialista (PS) de Marco de Canaveses, nas eleições que decorreram este sábado, 8 de outubro, na sede da concelhia do partido. A Lista A, liderada por Cristina Vieira, obteve  218 votos.  Já a lista B, liderada por Mário Bruno Magalhães, obteve 202 votos. 

Na eleição paralela das Mulheres Socialistas do Marco, Marlene Teixeira da Lista A venceu com 97 votos. Alzira Monteiro, candidata da Lista B obteve 90 votos.

As eleições na concelhia do Marco de Canaveses realizadas neste sábado foram as mais concorridas de sempre. A existência de duas listas ajuda a explicar a afluência às urnas. Uma das listas era liderada pelo ex-vice presidente da Câmara, Mário Bruno Magalhães que na véspera havia sido despromovido a simples vereador (ficou sem pelouros), por decisão de Cristina Vieira.  A autarca acusou Mário Bruno Magalhães de “deslealdade política”. 

Com a vitória deste sábado Cristina Vieira é reeleita para o terceiro mandato na concelhia. 

António Orlando

Next Post

Orçamento de Estado dá mais 2 milhões aos bombeiros

Sáb Out 8 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.