POLÍTICA. Cândido Zóio, em Amarante, Armando Pinho, em Baião, e Carlos Silva, em Celorico de Basto foram, no último fim de semana, eleitos presidentes das respetivas Comissões Políticas Concelhias do Partido Socialista. No Marco de Canaveses, como o TTV já tinha noticiado, Cristina Vieira foi reeleita, não obstante, a oposição interna.

‘Unir’ e ‘Mobiliza’ são as palavras-chave da moção apresentada aos militantes do Partido Socialista e que gostaria de partilhar com todos os Amarantinos. Os próximos anos serão decisivos para o futuro da nossa cidade e do nosso concelho e só a União de todos permitirá devolver aos Amarantinos a esperança num futuro melhor!
Cândido Zóio, eleito presidente PS/Amarante

É um privilégio e uma honra merecer a confiança dos militantes do PS-Baião para este mandato que inicia. Quero também agradecer e deixar uma palavra de apreço aos responsáveis que cessam funções na comissão política, em particular ao seu presidente Paulo Pereira, por toda a entrega e dedicação que colocou ao serviço desta nobre causa política, também na vertente partidária. Os baionenses foram sempre, e continuarão a ser, o cerne da nossa ação e por isso, como dissemos na recente campanha eleitoral, há que ter ‘Confiança no Futuro’.
Armando Pinho, eleito presidente PS/Baião

O Partido Socialista é um partido humilde, aberto, plural e solidário, e na nossa concelhia os camaradas militantes elegeram, democraticamente, o novo Presidente da Comissão Política, para defender os interesses de Celorico de Basto, dos Celoricenses e do Partido Socialista. Agora, é hora de trabalhar e entregar aos Celoricenses a coragem e a vontade de mudar os destinos da nossa terra
Carlos Silva, eleito presidente PS/Celorico de Basto