“Melhor Turismo 2020” no Marco pelo Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa

A sessão de esclarecimento, destinada a empresários da área do Turismo, irá decorrer dia 19, durante a manhã, no espaço MarcoInvest.

O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) vai realizar, no dia 19 de outubro, em Marco de Canaveses, uma sessão de esclarecimento no âmbito do projeto de Formação-Ação “Melhor Turismo 2020”, promovido com o apoio da CTP – Confederação do Turismo de Portugal.

O programa contempla uma breve apresentação do projeto em curso, as suas vantagens e exemplos práticos de auxílio aos empresários para readaptação e qualificação dos seus negócios, com especial enfoque no apoio à identificação de oportunidades no âmbito de programas europeus.

Depois da apresentação geral, a sessão contará com um momento individual para esclarecimento de dúvidas de forma mais personalizada.

Os interessados devem inscrever-se através do formulário disponível em: https://forms.gle/5fsf6tStfVUgVLo38

“Trata-se de uma oportunidade para os empresários interessados obterem mais informação acerca deste projeto financiado, com consultoria personalizada, formação certificada e apoio à medida de cada negócio”, explica fonte do CETS.

A iniciativa local é promovida com o apoio da Câmara Municipal de Marco de Canaveses e da AEMarco – Associação Empresarial de Marco de Canaveses.

António Orlando

Next Post

Símbolos Jornadas Mundiais da Juventude em Amarante

Qui Out 13 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.