Manuel Matias é o novo treinador do FC Alpendorada

FUTEBOL. Manuel Matias, 58 anos, foi o escolhido pela direção do FC de Alpendorada para orientar a equipa sénior que milita no Campeonato de Portugal (CdP).

O técnico Manuel Matias é um dos emigrantes do futebol português. Irão, Iraque, Arabia Saudita e Quénia são países por onde já treinou. Aliás, o último clube de Matias foi o Bechem Utd, do Quénia, onde, além de treinador, foi também dirigente.

Tiago Silva e Sérgio Velhote são os adjuntos Matias.

“O nosso treinador [Manuel Matias] tem no seu palmarés um título de campeão nacional como jogador [do FC Porto] e a sua experiência será a chave para o sucesso da nossa equipa”, justifica a direção dos azuis e brancos de Alpendorada.

O FC de Alpendorada havia ficado sem treinador no passado domingo após o técnico Paulo Mendes ter colocado o seu lugar à disposição da direção do clube, o que foi aceite, na sequência da goleada dos pedreiros sofrida em casa pelo Beira Mar por 0/4.

Com três jornadas disputadas no CdP, o FC Alpendorada é 11º da geral com 2 pontos de outros tantos empates.

António Orlando

Next Post

Marco recebe símbolos da Jornada Mundial da Juventude

Sex Out 14 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.