𝐀𝐫𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐮çã𝐨 𝐝𝐚 𝐑𝐨𝐭𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐀𝐯𝐞𝐧𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐈𝐠𝐫𝐞𝐣𝐚 – 𝐌𝐨𝐧𝐝𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐬𝐭𝐨

ACESSIBILIDADE. Trata-se de obra que vem responder a um anseio de muitos Mondinenses, que consideram a intervenção essencial para melhorar a mobilidade urbana no centro da Vila de Mondim de Basto.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e ao ar livre

Iniciaram os trabalhos de construção da Rotunda na Avenida da Igreja, em Mondim de Basto.

A empreitada, junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários, na interceção da Avenida da Igreja com a Avenida Dr. Augusto Brito foi orçada em 155 mil euros e terá um prazo de execução previsto de 4 meses.

O Município de Mondim de Basto que apela à compreensão dos utilizadores destas vias, para os eventuais transtornos que estes trabalhos possam causar, sublinha que a intervenção integrará as diversas componentes rodoviárias, “garantindo a prática de velocidades regulamentares e potenciando a fluidez e segurança de circulação. Esta alteração rodoviária traduzir-se-á, também, em ganhos para os condutores e para o meio ambiente, pela redução do tempo de circulação que acarreta”.

António Orlando

Next Post

A.E. Resende realizou o último Business Sunset

Seg Out 17 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.