A.E. Resende realizou o último Business Sunset

A  Associação Empresarial de Resende, no âmbito do projeto Resende Qualifica, realizou no dia 13 de outubro, em Mesão Frio, o último Business Sunset. 

Este encontro, que decorreu no Centro Interpretativo do Barco Rabelo, em Mesão Frio, permitiu que vários empresários da região pudessem trocar ideias e experiências, promovendo igualmente a reflexão e o debate de questões relacionadas com a gestão das empresas e contribuindo para a partilha de contactos e o estabelecimento de redes de cooperação e networking.

Esta iniciativa contou desde a primeira hora com o apoio da Câmara Municipal de Mesão Frio.  “Para o Município este tipo de atividades é muito importante, pois lança a discussão entre os empresários do concelho e a partilha de experiências, que é muito importante para o crescimento individual de cada empresa, para o conjunto das empresas e para o desenvolvimento do Município, sobretudo na vertente económica”, disse a vereadora Justina Teixeira.

O Resende Qualifica encontra-se já na sua fase final de execução podendo todas as iniciativas ser consultadas em www.resendequalifica.pt. O projeto Resende Qualifica tem um investimento elegível de 230.514,30 euros e conta com um incentivo de 195.937,16 euros, sendo cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

António Orlando

Next Post

De Picasso a Dali, exposição “Grandes Mestres” em Baião

Seg Out 17 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.