FC Vila Boa do Bispo com relvado sintético

CERIMÓNIA. Foi inaugurada no dia 15 de outubro a requalificação do Campo de Jogos de Eidinho, do Futebol Clube Vila Boa do Bispo, na qual o Município marcuense realizou um investimento de cerca de 330 mil euros.

A requalificação incluiu a colocação de um relvado sintético, vedação e rede de proteção de bolas, a construção duas bancadas e a instalação de iluminação LED.

Na cerimónia de inauguração foram ainda apresentadas as seis equipas de formação do FC Vila Boa do Bispo, que contam com um total de cerca de 90 jovens atletas.

O evento contou com a presença dos Executivos Municipais e da Junta de Freguesia.

Apoiamos e continuamos a apoiar o desporto e associativismo da nossa freguesia, pois estes são um dos pilares para a melhoria da qualidade de vida para todas as idades e condições, através do estímulo à prática de atividade física e desportiva, como veículo de promoção da saúde e, igualmente, como elemento de integração, coesão social e educação através dos valores que lhe são inerentes

Miguel Carneiro, presidente da Junta de Freguesia de Vila Boa do Bispo.

Felicito todos os dirigentes, técnicos, sócios e simpatizantes do FC Vila Boa do Bispo pelo trabalho que realizam e que muito reconhecimento merece, não só da Câmara Municipal, mas de todos os vilaboenses e marcuenses

Cristina Vieira, presidente da Câmara Municipal do Marco

António Orlando

Next Post

Exercícios militares em Resende

Ter Out 18 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.