Marco abre 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗻𝗼𝗮𝗴𝗲𝗺

DESPORTO. Inicia este sábado, dia 22 de outubro, a Escola Municipal de Canoagem, para jovens dos 11 aos 16 anos, que resulta de uma parceria entre o Município e a Associação de Canoagem do Norte de Portugal.

A 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗻𝗼𝗮𝗴𝗲𝗺 que visa promover a iniciação à canoagem, vai funcionar no Centro Náutico do Marco de Canaveses, no Parque Fluvial do Tâmega. As aulas vão decorrer todas as quartas-feiras, entre as 15h e as 17h, e sábados, entre as 10h e as 12h e entre as 15h e as 17h.

A inscrição na Escola Municipal de Canoagem é gratuita e inclui seguro, sendo necessária a apresentação do Cartão de Cidadão do encarregado de educação e do educando no ato da inscrição, que deve ser realizada no Centro Náutico.

António Orlando

Next Post

Celorico de Basto promove residência artística

Sex Out 21 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.