Lena D’Água cantou Marco na reta final do Festival Inventa

CULTURA. Concerto de Lena D’água lotou o Emergente – Centro Cultural do Marco de Canaveses. O Festival Inventa continua com as exposições literárias itinerantes. Até dezembro há ainda programação para descobrir na região do Douro, Tâmega e Sousa.

Com continuidade até dezembro, o Festival Inventa assinalou a Festa em cena, com um concerto único de Lena D’Água, no passado dia a 29 de outubro, no Emergente – Centro Cultural, no Marco de Canaveses.

Dos regressos mais festejados da música nacional, Lena D´Água voltou aos discos em 2019 com “Desalmadamente”, que lhe valeu o reconhecimento do público e da crítica, com a conquista de diversos prémios.

Continua ainda a exposição literária itinerante Escrita d’Aqui, até 27 de novembro em Paços de Ferreira e Resende e ainda de 28 de novembro a 30 de dezembro a Lousada e Castelo de Paiva.

Todos os eventos previstos na programação do Inventa são gratuitos, sendo que mais informações estão disponíveis no seu site oficial, em: www.festivalinventa.pt

António Orlando

Next Post

Inaugurada a Ampliação e Requalificação do Cemitério Municipal de Fornos

Seg Out 31 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.