‘Compre em Baião 2022’ volta a dinamizar o comércio local e premiar clientes

CAMPANHA. Ação de promoção e dinamização do comércio de Baião irá decorrer entre os dias 1 de novembro e 15 de dezembro de 2022.

Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha ‘Compre em Baião’, promovida pela Associação Empresarial de Baião (AEBaião) com o apoio da Câmara Municipal de Baião, vai premiar os clientes que fazem compras no comércio tradicional.

Os moldes da iniciativa são os mesmos da edição anterior: quem se dirigir a qualquer uma das lojas aderentes, e cujo valor de compra seja igual ou superior a 30€, recebe um bilhete para raspar. Caso o bilhete seja premiado, o cliente pode utilizar o valor descrito no bilhete numa compra posterior, desde que o faça em estabelecimentos aderentes à iniciativa e em compras superiores ao valor premiado.

Na base deste regresso está o sucesso das edições anteriores. “A sinergia que se cria entre a associação, os comerciantes e os clientes é muito positiva e acaba por já ser uma iniciativa aguardada por todos. Além disso, a promoção do comércio local nunca é demais e esse tem sido um dos nossos maiores compromissos”, salienta Maria Miguel, presidente da AEBaião.

O facto de ser uma ação que se estende até meio do mês de dezembro, “pode ser uma grande ajuda para o cliente, na hora de comprar presentes para oferecer no Natal ou até de comprar o que precisa para colocar na mesa. Afinal, as famílias estão novamente com grandes desafios económicos”, refere ainda a dirigente.

José Lima, vereador dos Assuntos Económicos da Câmara Municipal de Baião, justifica o apoio camarário com a pertinência desta iniciativa dirigida ao tecido empresarial.

“É mais uma iniciativa da Associação Empresarial que conta com o apoio da Câmara Municipal de Baião e em que as lojas aderentes não se resumem aos associados da AEB, porque é uma iniciativa aberta a todos os comerciantes. São 2.000,00€ em bilhetes premiados e as vantagens são claras: Baião tem uma oferta muito grande e quando compramos no comércio local estamos a ajudar não só os nossos amigos e os nossos vizinhos, mas inclusive o ambiente, porque não temos de nos deslocar para longe”, reforça.

António Orlando

Next Post

Baião. Novo investimento em abastecimento de água e saneamento

Qui Nov 3 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.