Leilão de co-drives em carro de rali em Baião reverte para movimento de André Villas-Boas

SOLIDARIEDADE. O Team Hyundai N | M. & Costas Q8, juntamente com a Race for Good, irá promover, este sábado de manhã, um dia de experiências co-drive a bordo do Hyundai i20 N Rally2, em Baião. Os co-drives serão leiloados com a verba a reverter para o movimento de solidariedade fundado por André Villas-Boas.

A verba angariada nesta iniciativa irá reverter na totalidade para o movimento de solidariedade social fundado por André Villas-Boas, ajudando a associação no seu crescimento como organização de solidariedade social.

Esta ação conjunta é mais um marco na parceria entre a Hyundai e a Race for Good, que tem, resultado na promoção de diversas ações, maioritariamente nos desportos motorizados e running. A mais recente foi a 15ª edição Hyundai Meia Maratona do Porto, no passado mês de setembro.

Graças à parceria com a Hyundai, a Race for Good consegue continuar a crescer e a mudar a vida de quem mais precisa. Com esta nova ação conjunta, conseguiremos angariar mais fundos para as instituições que apadrinhamos e, consequentemente, oferecer melhores vidas a quem mais necessita. Mais de um ano depois de a parceria entre a Hyundai e a Race for Good ter sido celebrada, é com orgulho que vejo que continuamos a fazer a diferença.

André Villas-Boas, fundador da Race for Good.

No início deste ano a Hyundai deu um passo inovador, apoiando a participação do seu concessionário da região do Minho na criação do Team Hyundai N | M.&Costas, tendo por pilotos Pedro Meireles e Paulo Meireles, ambos ao volante do Novo Hyundai i20 N Rally2.

António Orlando

Next Post

Marco. Contos sem pontos, a comemoração do centenário de José Saramago

Qui Nov 3 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.