Roubaram carro em Paredes para assaltarem stand em Amarante

CRIME. Um gangue furtou, na madrugada desta sexta-feira, um BMW de um concessionário, situado em Paredes. O carro seria usado num assalto a uma loja, já em Amarante, e depois abandonado.

Foi durante a madrugada que o grupo arrombou o portão do concessionário multimarca, que também presta assistência mecânica e que está localizado em plena EN 15, às portas da cidade de Paredes, noticia o JN.

Segundo a fonte, um dos ladrões invadiu o edifício, pegou nalgumas chaves de carros e regressou ao exterior para confirmar se alguma delas funcionava nos automóveis ali estacionados. Um BMW, de cor preta e usado, deu sinal e o grupo rapidamente entrou na viatura e abandonou o local a grande velocidade.

A bordo do BMW furtado o gang rumou a Amarante, cidade onde, pouco depois, roubou uma loja de automóveis. Após esse assalto, a viatura foi abandonada e seria localizada já durante a manhã. A GNR tenta, agora, identificar e localizar o grupo de assaltantes.

António Orlando

Next Post

Rogério Charraz atua esta noite no Ermergente

Sex Nov 4 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.