Requalificada sede da junta de Sande e São Lourenço do Douro

INVESTIMENTO. Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro passou a ter melhores condições para prestar apoio à população

As obras, que tiveram um investimento em mais de 61 mil euros, melhoraram todo o espaço e dar mais dignidade aos seus utilizadores, tanto das crianças que frequentam o Jardim de Infância Cristóvão, como os elementos do Grupo Danças e Cantares.

Desta forma, foi realizada, em todo o Edifício, a remodelação do telhado, colocação de isolamento em tela, substituição da caixilharia, aplicação de capoto e pintura. A intervenção permitiu ainda a construção da rampa de acesso à Junta de Freguesia para cidadãos de mobilidade reduzida, assim como a alteração das casas de banho também para os utilizadores com necessidades especiais. Foram ainda alteradas as divisões da Sede da Junta, remodelado o Auditório, o chão e as paredes, assim como os gabinetes de atendimento, com a colocação de novo piso em vinil, novas pinturas e substituição da iluminação.

A cerimónia de inauguração foi presidida pela autarca do Marco de Canaveses, Cristina Vieira que acabou brindada pelo Grupo Danças e Cantares de São Martinho de Sande com um magusto, após a inauguração oficial das obras de requalificação.

Inauguramos as obras de Requalificação do Edifício da Sede da Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro, que acolhe também o Jardim de Infância Cristóvão e a Sede do Grupo Danças e Cantares de São Martinho de Sande. Felicito a Junta de Freguesia, na pessoa do seu Presidente, Vítor Pereira, o Grupo de Bombos de Laurentim e o Grupo Danças e Cantares de São Martinho de Sande, pela tarde de convívio e animação.

Cristina Vieira, presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses

António Orlando

Next Post

Um milhão de euros em água e saneamento para Santo Isidoro e Livração

Ter Nov 8 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.