Morreu Gal Costa

ÓBITO. Maria da Graça Costa Penna Burgos nasceu a 26 de setembro de 1945 em Salvador, Bahia. Foi uma das maiores cantoras da história da música brasileira, com quase 60 anos de carreira. Gal Costa tinha 77 anos.

Gal Costa, uma das grandes vozes da música popular brasileira, morreu esta manhã, 9 de novembro, aos 77 anos. A confirmação foi dada à imprensa brasileira pela assessoria de imprensa da artista.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Gal Costa ia atuar no festival Primavera Sound, em São Paulo, no passado fim de semana, mas a artista acabou por cancelar a sua participação no evento à última hora. 

Segundo a publicação brasileira, Gal Costa estaria a recuperar de uma operação a que foi submetida para retirar um nódulo da fossa nasal direita. A cirurgia ocorreu no mês de setembro. Ainda de acordo com a publicação, a cantora brasileira estaria em repouso por recomendação médica.

A cantora brasileira também tinha na agenda dois concertos em Portugal, marcados para novembro em Lisboa e Porto. Os dois espetáculos tinham sido adiados para o próximo ano precisamente devido à cirurgia. 

António Orlando

Next Post

Baião vai inaugurar circuito pedonal da Pala

Qua Nov 9 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.