Violou e agrediu mãe da ex-companheira

CRIME. Suspeito de 53 anos tinha tido um relacionamento com a filha da vitima.

Um homem, de 53 anos, foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita da prática de crimes de violação e ofensas à integridade física agravadas a uma mulher de 71 anos, na madrugada de domingo, em Felgueiras.

Em comunicado, a PJ refere, esta terça-feira, que o suspeito entrou na casa a vítima, tendo “agredido violentamente e submetido à prática de atos sexuais de relevo”. Após conhecimento dos factos, a PJ, em colaboração com a GNR de Felgueiras, encetou diligências que permitiram recolher indícios da prática dos crimes e respetiva autoria, culminando com a detenção do agressor.

O suspeito tinha tido um relacionamento com a filha da vítima e, na madrugada de domingo, visivelmente alcoolizado foi a casa da mulher de 71 anos para ir buscar duas alianças e outros pertences que afirmava serem seus.

A vítima terá resistido e tentado impedir a entrada, no entanto, o homem forçou e  começou a agredi-la violentamente, acabando por violá-la. Terá dito às autoridades que agiu alcoolizado e que a sua única intenção que tinha, quando se dirigiu ao local, era a de recuperar o que lhe pertencia.

António Orlando

Next Post

Rally de Portugal originou uma receita fiscal de 18 milhões

Qui Nov 10 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.