Atletas Celoricenses conquistaram ouro e bronze na Turquia

DESPORTO. Liane Moura e Joana Coutinho, jovens atletas da –Associação Cultural e Recreativa de Fervença (ACRF) conquistaram, respetivamente, medalhas de ouro e bronze nos mundiais de artes marciais, que decorreram na Turquia.

As jovens atletas Celoricenses tiveram uma prestação muito acima das expectativas, nesta que foi a sua primeira experiência numa prova internacional.

Liane Mendes trouxe a medalha de ouro no escalão sénior de full contact para menos de 70 kg e Joana Coutinho arrecadou a medalha de bronze na categoria Júnior K1 sparring para mais de 70 kg, descando-se ainda a prestação de Luís Branco que alcançou os quartos de final onde protagonizou um excelente combate.

O campeonato do mundo de artes marciais, decorreu no passado fim de semana, na Turquia.

Orgulho pela prestação das atletas, numa competição de dimensão mundial onde só a participação já acrescenta valor aos atletas e ao clube. Os resultados são extraordinários e motivadores para todos os envolvidos e são o reconhecimento do trabalho e do esforço dos atletas que se empenharam na preparação desta que foi a sua primeira participação numa competição desta importância.

Maria José Marinho, responsável da ACRF

“Estes resultados refletem a capacidade das nossas atletas e a qualidade do trabalho das nossas coletividades, que vão obtendo, cada vez mais, distinções nacionais e internacionais. O Município apoiou a participação do clube e das atletas nesta competição e os resultados obtidos são motivo de orgulho e satisfação, uma vez que refletem o investimento da autarquia no apoio ao desenvolvimento da prática desportiva, em várias modalidades e por todo o concelho, potenciando o talento que existe no território”,

Maria José Marinho, Vereadora do desporto

António Orlando

Next Post

Resende premiou os melhores alunos

Qui Nov 10 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.