Câmara de Amarante substitui frota automóvel com veículos elétricos

AMBIENTE. Município de Amarante renovou parte da frota automóvel com a aquisição de quatro viaturas ligeiras de passageiros elétricas

A Câmara de Amarante candidatou-se ao Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública conseguindo um financiamento de 50% na aquisição de quatro viaturas. O valor total do investimento foi de 112.893,34 € (com IVA).

O município amarantino justifica a medida “com o objetivo de reforçar a capacidade de resposta dos serviços, aumentando a eficiência e reduzindo o tempo de imobilizações para manutenção, mas também consolidar a redução de custos da frota municipal, nomeadamente nos consumos de combustível, e contribuir para a eficiência ambiental, reduzindo consumos e emissões poluentes”.

António Orlando

Next Post

Autarcas da região dão perninha no futebol da AFP

Ter Nov 15 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.