PS/Porto reúne em congresso para consagrar Eduardo Vítor Rodrigues

POLÍTICA. 20º Congresso dos socialistas do distrito do Porto tem lugar no próximo sábado, 19 de novembro no Multiusos de Gondomar.

O 20º Congresso dos socialistas do distrito do Porto tem lugar a partir das 10 horas no pavilhão Multiusos de Gondomar e decorre após o ato eleitoral que teve lugar no passado dia 5 de novembro o qual elegeu Eduardo Vítor Rodrigues como presidente da Federação Distrital do Porto do PS para o biénio 2022/2024 sucedendo a Manuel Pizarro que ocupou o cargo durante os últimos seis anos.

No referido ato eleitoral no qual participaram 63% dos militantes foram ainda eleitos 502 congressistas representativos das 88 estruturas de residência e setoriais do PS distrital.

No Congresso serão eleitos os órgãos distritais para o biénio 2022/2024 (Comissão Política Distrital, Comissão Federativa de Jurisdição e Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira) bem como será discutida e aprovada a moção de orientação política que suportará a ação do PS distrital.

O Congresso será encerrado, por volta das 19:30 horas, pelo secretário geral do PS, António Costa.

António Orlando

Next Post

Alerta para a necessidade de uso responsável de antibióticos

Ter Nov 15 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.