Cineclube do Marco exibe O Homem Duplicado, em homenagem a Saramago

CINEMA. Sessão decorrerá no dia 24 de novembro, às 21.30 horas, no Emergente – Centro Cultural

O Cineclube do Marco no âmbito do Centenário de José Saramago vai exibir o filme O Homem Duplicado, de Denis Villeneuve, baseado na obra do Nobel Português da Literatura.

O Homem Duplicado (no original em inglês, Enemy) é um filme de suspense psicológico dirigido por Denis Villeneuve que baseia-se no livro homônimo de José Saramago. O longa conta com Jake GyllenhaalMélanie LaurentIsabella Rossellini e Sarah Gadon nos papéis principais.

Foi exibido pela primeira vez na sessão Apresentação Especial do Festival Internacional de Cinema de Toronto em 8 de setembro de 2013. A estreia em Portugal e no Brasil ocorreu no dia 19 de junho de 2014

Para ver O Homem Duplicado os interessados apenas têm de levantar os bilhetes no Emergente. A entrada, suportada pela autarquia, é grátis.

Sinopse

  • “Adam Bell é um professor de história entediado com sua rotina. A vida dele muda completamente quando ele assiste a um filme e descobre que tem um sósia. Em busca desse ator, Adam cria uma verdadeira obsessão e começa a perseguir o homem.”

António Orlando

Next Post

Berg e Fernando Pereira na Gala do Empresário de Baião

Sex Nov 18 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.