Matou rival à facada

CRIME. Um homem de 25 anos foi detido pela PJ por suspeita de homicídio em Felgueiras. Desentendeu-se com outro homem num café e foi comprar uma faca. Regressou ao local e esfaqueou-o mortalmente. Ficou em prisão preventiva.

O Tribunal de Penafiel ordenou prisão preventiva ao indivíduo suspeito de esfaquear mortalmente um homem na tarde do passado domingo, em Felgueiras. O homem, de nacionalidade brasileira, e um amigo estariam a provocar desacatos no interior de um café, em Margaride. Adolfo Monteiro, de 26 anos, não terá gostado e confrontou-os, gerando uma discussão.

O detido e o amigo saíram do café e foram a um hipermercado próximo onde compraram uma faca, avança a PJ em comunicado. Regressaram ao café e a discussão reacendeu-se. O arguido empunhou a faca que ocultava debaixo da roupa e desferiu uma facada fatal em Adolfo.

A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros de Felgueiras e pela ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante e levado em paragem cardiorrespiratória para o hospital de Guimarães, onde morreu.

O agressor e o amigo fugiram do local acabando por se entregar à GNR dois dias após ao crime.

António Orlando

Next Post

Quarteto de Madeiras encerra Ciclo “Orquestra vai ao Museu” de Amarante

Qui Nov 17 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.