TRIBUTO. Câmara do Marco de Canaveses promove este sábado, dia 26 de novembro, a Gala do Desporto 2022. A iniciativa decorre a partir das 20.30 horas no Pavilhão Bernardino Coutinho.

A Gala do Desporto 2022 vai distinguir os atletas e agentes desportivos que, ao alcançaram conquistas relevantes nos últimos três anos para o desporto marcuense.
Ao todo, serão homenageados cerca de 80 agentes desportivos de várias modalidades como andebol, kempo, karaté, kickboxing, atletismo, bodyboard, ciclismo, columbofilia, culturismo, motociclismo, futebol, futsal, hóquei em patins, patinagem, pesca desportiva, tiro com arma de caça, ténis em cadeira de rodas e trail.
Pretendemos reconhecer não só o talento e trabalho dos desportistas, mas também agradecer pelo contributo para o desenvolvimento das respetivas modalidades localmente. A câmara municipal tem feito um investimento significativo na área do desporto e este evento é mais uma forma de valorizar o papel dos agentes desportivos”.
Pedro Pinto, vereador com o Pelouro do Desporto
A Gala do Desporto do Município do Marco de Canaveses estava planeada para 2020, mas foi suspensa devido às restrições sanitárias. Por essa razão, hoje, serão serão homenageados os desempenhos relativos aos anos de 2020, 2021 e 2022.