Amarante. Orçamento Participativo Jovem “Dá voz à tua ideia” em 2023

POLÍTICA. Projeto vencedor recebe até 15 mil euros para concretizar a ideia apresentada.

Vencedores OPJ de 2022

A Câmara de Amarante tem aberto até 20 de janeiro o período de entrega de propostas ao Orçamento Participativo Jovem “Dá voz à tua ideia”.

Criado para aproximar os jovens à autarquia, consolidando a participação democrática e o envolvimento à causa pública, o Orçamento Participativo Jovem destina-se a jovens com idades entre os 14 e os 35 anos, naturais, estudantes, trabalhadores ou residentes em Amarante.

Os interessados podem submeter as suas propostas, individuais ou em grupo, até e 20 de janeiro na plataforma www.opjamarante.pt.

As propostas devem incidir nas áreas de competência do Município, nomeadamente: investimentos, manutenções, programas ou atividades e projetos transversais a todo ou a parte do concelho, nas áreas da cultura, turismo, educação, ambiente, ação social, urbanismo e obras, desporto, saúde, voluntariado, associativismo, empreendedorismo e inovação.

António Orlando

Next Post

'Farfalhar Interpessoal' na Casa da Granja

Qui Dez 8 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.