Ataque de epilepsia atira homem para cima lareia em Celorico de Basto

ACIDENTE. Um homem de 54 anos sofreu ferimentos graves depois de ter caído na lareira de uma residência, esta tarde, em Celorico de Basto. O alerta foi dado às 17.34 horas

O homem ficou com queimaduras na cara, tronco e nos membros, de segundo e terceiro grau. Foi socorrido pelos Bombeiros de Celoricenses com apoio da SIV de Amarante e da VMER do Vale do Sousa e levado de urgência para o Hospital de S. João, no Porto. A mãe da vitima também sofreu queimaduras numa mão.

A vítima, epiléptica, terá sofrido episódios de convulsões quando se encontrava perto da lareira, na casa onde reside com a mãe, no lugar de Combro, freguesia de Arnóia, em Celorico de Basto.

Dificuldades de visibilidade ao redor do Estádio Municipal de Celorico de Basto levou o Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) a cancelar o envio de um helicóptero do INEM.

António Orlando

Next Post

Dezenas de artistas prestam homenagem a Amadeo

Sex Dez 9 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.