Incêndio provoca alarme social em Santa Marinha do Zêzere, Baião

OCORRÊNCIA. Sinistro foi combatido pelos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere, com 25 operacionais e seis veículos. O alerta foi dado às 13 horas. 

Arquivo

Um incêndio num anexo do prédio ‘Escadas o Cruzeiro’ ao início da tarde desta quinta-feira, dia 8 de dezembro, em Santa Marinha do Zêzere, no concelho de Baião, deixou marcas de destruição numa cozinha, numa viatura e de preocupação na população. 

De acordo com os bombeiros de Santa Zêzere, foram registados apenas “danos materiais”, não havendo desalojados nem feridos. A ignição terá tido origem numa frigideira, mas não há certezas. O que se sabe é que o sinistro provocou alarme social na vila de Santa Marinha do Zêzere atendendo à grande quantidade de fumo negro libertada para a atmosfera por causa de um Mercedes (estacionado junto ao anexo) que ardeu por completo. 

Nas redes sociais, a direção dos bombeiros agradece “a todos os operacionais que deixaram o conforto do seu lar para prestar o socorro à nossa população”,  com um voto de reconhecimento “ao subchefe Bruno Sousa, Joaquim Pereira, e bombeiro de segunda Orlando Veríssimo que, mesmo se encontrando à civil, iniciaram de imediato as manobras de salvamento das vítimas que se encontravam no interior do edifício”.

António Orlando

Next Post

Ataque de epilepsia atira homem para cima lareia em Celorico de Basto

Qui Dez 8 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.