Dois feridos graves em colisão na EN101 em Baião

ACIDENTE. Uma das vitimas teve de ser desencarcerada.

Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma carrinha de caixa aberta na EN101, esta manhã, na zona de Loivos do Monte, em Baião, provocou três feridos, dois dos quais em estado grave.

O condutor da carrinha, de uma empresa de instalações elétricas, teve de ser desencarcerado (encarcerado físico tipo l) para ser assistido. Após serem estabilizados por uma equipa médica do INEM, os feridos, com idades entre os 24 e os 40 anos, foram levados pelos Bombeiros de Santa Marinha do Zêzere para a urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

A colisão ocorreu na denominada reta das Almas, na Estrada Nacional que liga o concelho de Amarante a Mesão Frio, via Baião. Participaram nas operações de socorro, os bombeiros de Santa Marinha do Zêzere (Baião) e Amarante, INEM e GNR de Baião.

António Orlando

Next Post

NIC de Amarante deteve meia dúzia de traficantes

Qua Dez 14 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.