Visitas virtuais ao Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso

CULTURA. Visitas virtuais arrancaram no dia 14 de dezembro

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso passou a ter visitas virtuais. A primeira exposição já está disponível, à distância de um clique, é a mostra que recorda a amizade entre o escritor Teixeira de Pascoaes e o pintor António Carneiro.

Pensada para assinalar os 150 anos do nascimento de António Carneiro e os 70 anos de desaparecimento de Teixeira de Pascoaes, a exposição esteve patente ao público em setembro e pode ser agora recordada virtualmente.

Esta é a primeira visita virtual a exposições do MMASC a ficar disponível em https://www.amadeosouza-cardoso.pt/pt/exposiaaues/visita-virtual, alojada no site do museu.

Trata-se de “uma aposta na divulgação do espólio do MMASC, com recurso às novas tecnologias, com o objetivo de romper as fronteiras físicas, levando o nome do MMASC a todo o mundo”, justifica fonte municipal.

António Orlando

Next Post

Caminhada, zumba, passeio bicicletas e desfile motas animam Natal em Vila Meã

Qui Dez 15 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.