Traficava a droga que cultivava em Felgueiras

CRIME. Apreendidas seis quilos de folhas ou sumidades frutificadas de canábis

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Felgueiras deteve um homem de 61 anos por cultivo e tráfico de estupefacientes, no concelho de Felgueiras.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefaciente, os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, um domiciliário e outro em exploração agrícola, tendo sido possível apreender cerca de seis quilos de folhas ou sumidades frutificadas de canábis e ainda 20 760 euros em dinheiro.

Durante a investigação foi apurado que o suspeito cultivava o produto estupefaciente numa exploração agrícola e que posteriormente o colocava à venda a retalho ou de forma direta ao consumidor em pequenas doses individuais.

António Orlando

Next Post

Jovem socialista de Penafiel eleito Presidente da Comissão Nacional da JS

Qua Dez 21 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.