Viatura abalroada na A4 provoca três feridos

ACIDENTE. Três pessoas, entre as quais uma jovem de 13 anos, sofreram ferimentos ligeiros, na sequência de um acidente de viação ocorrido na autoestrada A4, em Croca, Penafiel, no sentido Porto/Amarante.

Foto DR/JN

As vítimas – duas mulheres e uma jovem de 13 anos, todas da mesma família – seguiam na autoestrada, no sentido Porto/Amarante, quando a viatura avariou na zona de Croca.

Quando se encontravam no interior da viatura, a aguardar a chegada de um táxi que as levaria do local e já com o reboque a aguardar para remover a viatura avariada, foram abalroadas por uma outra viatura e ficaram encarceradas, indica o JN na sua edição online.

As vitimas depois de assistidas foram encaminhadas para a urgência do hospital Padre Américo pelos bombeiros de Penafiel.

No local esteve ainda a Brigada de Trânsito, a GNR e a Brisa.

António Orlando

Next Post

Reunião de trabalho sobre o projeto da ligação de Baião à Ponte da Ermida

Sex Dez 23 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.