AMARANTE. 𝐅𝐨𝐠𝐨-𝐝𝐞-𝐚𝐫𝐭𝐢𝐟í𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨

MAU TEMPO. Seguindo as recomendações da proteção civil, que preveem chuva persistente, a Câmara de Amarante cancelou o e espetáculo de fogo-de-artifício da passagem de ano.

Na informação enviada às redações, a Câmara de Amarante justifica o cancelamento da sessão de fogo de artifício com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera que para as próximas 72 horas preveem um agravamento das condições meteorológicas, com chuva e vento fortes.

Esperam-se:

Períodos de chuva persistente, por vezes forte, a partir do final da tarde deste sábado, 31 de dezembro, no Minho e Douro Litoral, estendendo-se ao restante Norte e ao Centro a partir da madrugada de domingo, dia 1 de janeiro;

− Vento sul/sudoeste mais intenso no litoral a norte do Cabo Raso e terras altas do Norte e Centro, com rajadas até 85 km/h e 90 km/h respetivamente.

António Orlando

Next Post

Morreu o papa emérito Bento XVI

Sáb Dez 31 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.