Secretária de Cristina Vieira “promovida” a deputada do PS

Marlene Teixeira vai substituir, pelo período mínimo de 30 dias, Alexandre Quintanilha que suspendeu mandato. 

Marlene Teixeira, 33 anos, até aqui Secretária do Gabinete de apoio à Presidência da Câmara do Marco de Canaveses, acaba de ser repescada para deputada do PS.

A jovem marcuense foi candidata vencida à Junta de Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, nas últimas eleições autárquicas. 

Candidata na lista do Partido Socialista pelo círculo eleitoral do Porto nas eleições legislativas de 30 de janeiro de 2022, Marlene Teixeira é membro da Comissão Política Concelhia do PS Marco de Canaveses, Coordenadora da Comissão Concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) do Marco de Canaveses e membro da Federação Distrital das Mulheres Socialistas do Porto.

Novos Ministros e Secretários de Estado

A Assembleia da República aprovou, também hoje, a suspensão por 30 dias do mandato de deputado do ex-ministro Pedro Nuno Santos e a substituição de Hugo Pires, que vai tomar posse como secretário de Estado do Ambiente.

O ministro cessante das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, é substituído hoje nas suas pastas ministeriais por João Galamba (Infraestruturas) e Marina Gonçalves (Habitação).

No PSD, Andreia Neto foi substituída por Rosina Patrícia Ribeiro Pereira, pelo período mínimo de 60 dias. 

O plenário aprovou por unanimidade estas alterações que tiveram o aval da Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados momentos antes.

António Orlando

Next Post

Câmara de Amarante "sem dívidas a fornecedores"

Qua Jan 4 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.