Obras de ampliação do Serviço de Urgência afetam acessos exteriores ao Hospital Padre Américo

CHTS. Obras obrigam a alteração do acesso ao Serviço de Pneumologia e do Serviço de Medicina Física e Reabilitação. Em relação ao Serviço de Urgência, não haverá qualquer alteração à normal circulação de veículos.

As obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital Padre Américo há muito planeadas e aprovadas vão arrancar nesta terça-feira, 10 de janeiro, com a instalação do estaleiro. Devido a esta intervenção, o túnel de acesso por baixo da urgência é encerrado à circulação, sendo previsível que os acessos exteriores ao hospital apresentem alguns constrangimentos durante o período de obras.

Assim, a partir de amanhã, os utentes do Serviço de Pneumologia e do Serviço de Medicina Física e Reabilitação devem entrar pelo acesso à Consulta Externa e depois circular pelo interior até ao respetivo Serviço.

Agradece-se a compreensão e colaboração de todos, com a certeza de que estes constrangimentos são feitos com o objetivo último de garantir melhores condições de trabalho e atendimento aos nossos utentes.

António Orlando

Next Post

<strong>Escola EB 2,3 Carmen Miranda, Marco de Canaveses, encerrou devido à greve dos professores</strong>

Ter Jan 10 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.