TURISMO. Obras vão ser profundas, estão previstos 18 meses para ficarem concluídas, e vão transformar por completo as comodidades do hotel
A maior novidade da renovação da Casa da Calçada Relais & Chateaux é a construção de um Spa, com mais de 200 metros quadrados, com piscina interior, jacuzzi e salas de tratamento, entre outras valências. O empreendimento turístico fecho no dia 2 de janeiro, e na melhor das hipóteses só abrirá no verão de 2024.
A Casa da Calçada faz parte da rede Relais & Châteaux (uma coleção de restaurantes gastronómicos, hotéis de luxo, resorts e villas) fechou neste inicio do ano e assim vai permanecer durante um ano e meio, o tempo estimado para a realização das obras no empreendimento que vão transformar por completo as comodidades do hotel.
Com um custo previsto de oito milhões de euros, além do SPA, a Casa da Calçada vai apresentar novos quartos, bem como uma nova sala de pequenos almoços, novo elevador, que se junta à remodelação completa dos dois existentes. A cozinha e a sala do restaurante Largo do Paço, detentor de uma estrela Michelin, também vão ser objeto de obras.
Hoje, fechamos um capítulo para começar uma nova história.
21 anos depois, a Casa da Calçada vai encostar as portas, para recriar uma nova casa. Com a essência e o espírito que sempre nos marcou, chegou a altura da mudança e proporcionar uma experiência ainda mais marcante a quem nos visita.
Vamos manter-nos por cá, partilhando convosco o caminho desta nova história, porque já fazem parte da nossa família.
Casa da Calçada Relais & Chateaux