Amarante cria plataforma de serviços on-line

ACESSIBILIDADE. Depois do registo em https://servicosonline.cm-amarante.pt/, o acesso à plataforma é feito através da Chave Móvel Digital ou após validação da identidade nos serviços municipais no Balcão Único.

No âmbito da transição digital, a Câmara de Amarante disponibiliza, aos cidadãos e empresas, uma plataforma de serviços on-line que permite submeter, acompanhar e consultar os processos em curso, nomeadamente no licenciamento de urbanismo.

“Gradualmente, os demais serviços de atendimento municipal ficarão disponíveis na plataforma”, garante fonte municipal.

A consolidação da transição digital abrange as áreas do atendimento e serviços on-line, a reengenharia e desmaterialização de processos, as plataformas colaborativas de gestão de serviços e da qualificação dos serviços.

António Orlando

Next Post

Cantadores de janeiras reúnem-se no Mosteiro de Ancede

Qua Jan 18 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.