MCMarco apoia 18 pilotos federados nas competições de Enduro

DESPORTO. O Motor Clube do Marco irá apoiar também dois jovens pilotos do concelho que participarão no campeonato nacional de Mini-Enduro.

No ano em que o Campeonato Nacional de Enduro regressa a Marco de Canaveses em dose dupla nos dias 24 e 25 de junho, decidiu a Direção do Motor Clube do Marco apoiar os pilotos marcuenses federados que irão participar nos campeonatos de enduro nacionais.

Para o efeito, o clube marcuense lançou um formulário de inscrição para todos os pilotos que cumprissem os requisitos definidos pelo programa de apoio: possuir uma licença desportiva atualizada na Federação de Motociclismo de Portugal e serem naturais ou residentes em Marco de Canaveses.

O resultado deste apelo foi conhecido em reunião no dia 12 de janeiro, onde compareceram 18 pilotos que conheceram em detalhe o programa de apoio definido pelo clube.

Cumprindo os critérios, todos eles irão beneficiar de um apoio monetário do clube, com o pagamento na totalidade das inscrições nas provas em que participarão, num dos seguintes campeonatos: Nacional de Enduro, Nacional de Super Enduro ou no Nacional de Sprint Enduro.

Para a Direção do Motor Clube do Marco, “esta ação insere-se no programa definido para 2023 que inclui a promoção da modalidade de Enduro, bem como a formação de novos atletas na modalidade”.

António Orlando

Next Post

Novo Presidente do Conselho Regional do Norte eleito esta sexta-feira em Mogadouro

Sex Jan 20 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.