Câmara aprova votos de louvor ao Amarante FC e ao SC Salvadorense

AUTARQUIA. Câmara de Amarante aprova votos de louvor ao Amarante Futebol Clube e ao Sport Clube Salvadorense

A Câmara de Amarante aprovou por unanimidade dois votos de louvor ao Amarante Futebol Clube e ao Sport Clube Salvadorense, por ocasião do 100.º aniversário de ambas as instituições.

Nos votos de louvor, aprovados na Reunião de Câmara desta segunda-feira, dia 6, o executivo agradece a dedicação e o compromisso com a comunidade ao longo destes anos, enaltecendo a importância dos clubes na formação, na promoção da prática desportiva e na divulgação e promoção do concelho, no contexto desportivo regional e nacional.

Recorde-se que o Sport Clube Salvadorense foi fundado a 3 de março de 1923 e desenvolve atividades em diversas áreas tais como o futebol, a música, a pesca desportiva e a cultura, bem como a formação de jovens promovendo a prática desportiva saudável, incutindo a disciplina, o convívio e a ocupação dos tempos livres.

O Amarante Futebol Clube foi fundado a 4 de março de 1923, e além da competição desportiva – desígnio da sua fundação – tem um papel muito importante na formação, promovendo a prática desportiva, incutindo a disciplina, o convívio e a ocupação dos tempos livres. Neste capítulo, em 2019, foi distinguido pela Federação Portuguesa de Futebol como Entidade Formadora de 4 Estrelas, de acordo com o Regulamento de Certificação das Entidades Formadoras.

António Orlando

Next Post

Apreensão de artigos contrafeitos

Ter Mar 7 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.