Tony Coutinho assume responsabilidade na morte da mulher, esteticista, com um tiro na cabeça

JULGAMENTO. Comerciante de Soalhães, Marco de Canaveses, começou a ser julgado por homicídio da ex-mulher

Disparo foi no rés-do-chão desta habitação. Autor está em prisão preventiva

Tony Coutinho, homicida da esteticista Cláudia Serra deu um tiro na cabeça da mulher, em junho de 2022, no Marco de Canaveses, mas, segundo o JN, afirmou ontem em tribunal que não tinha a intenção de lhe tirar a vida. “Assumo a responsabilidade, mas não pretendia matá-la”, declarou o arguido no arranque do seu julgamento por crimes de homicídio qualificado, violência doméstica e detenção de arma proibida.

O dono do Café Tony, em Soalhães, de 45 anos, segundo a fonte, não quis prestar mais declarações sobre os factos, perante o coletivo de juízes, mas pediu perdão aos filhos e à família da antiga companheira. “Quero pedir perdão aos meus filhos, sei que nunca mais vou voltar a vê-los. Amei-a e ainda a continuo a amar”, referiu, acrescentando que a sua intenção era matar-se depois de ter cometido o crime.

O arguido esteve vários anos casado com Cláudia Serra e tinha-se separado 11 anos antes, mas continuava a partilhar a mesma casa com ela.

Segundo a acusação, Cláudia Serra, de 39 anos, e Toni Coutinho tiveram um casamento de vários anos, marcado por discussões violentas.

Toni Coutinho fugiu, mas acabou por ser detido, dois dias depois, e está em prisão preventiva.

António Orlando

Next Post

MIMO regressa a Amarante após passagem polémica pelo Porto

Sex Mar 17 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.