Igreja de Soalhães acolhe concerto da Orquestra da Costa Atlântica

MÚSICA. No concerto em Soalhães serão interpretadas as composições “Elegia”, de Anne Vitorino d’Almeida, e “A Morte e a Donzela”, de Franz Schubert. 

quarteto de cordas da Orquestra da Costa Atlântica (OCA) protagoniza, no sábado, 25, pelas 21.30 horas, um concerto na Igreja de São Martinho de Soalhães, Marco de Canaveses.

Trata-se da segunda apresentação do ciclo de música de câmara da OCA na Rota do Românico, depois da estreia, em janeiro, no Centro de Interpretação do Românico, em Lousada.

Em 2023, este ciclo desenvolve-se sob o mote “Portugal e o Mundo: Encontro de Culturas na Música Erudita”, com a curadoria de Luís Miguel Clemente.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Amarantino João Diogo Santos em destaque na Rampa de Murça

Qui Mar 23 , 2023
DESPORTO. O piloto de Amarante João […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.