Teatro das Beiras abre Folia´23 no Auditório Municipal de Lousada

TEATRO. O FOLIA – Festival Internacional de Artes do Espetáculo de Lousada regressa de 21 a 25 de abril, ao Auditório Municipal desta vila do Tâmega e Sousa.

O Folia faz subir o pano à peça “Ai Que Susto”, do Teatro das Beiras na sexta-feira, dia 21, às 21.30 horas. A peça “Ai Que Susto”, que abre o FOLIA´23 tem como grande objetivo fazer com que o seu público sinta, experimente e compreenda o medo como reação natural e saudável, como sentimento comum a todos os seres humanos, como mecanismo emocional que é possível de superar sempre que se comece a revelar limitador e constrangedor da autonomia e vivência humanas.

No sábado e domingo, 22 e 23 de abril, é a vez de entrar em palco o “Pinóquio”, pela Jangada Teatro. Pinóquio traz-nos esta história familiar de esperança, através dos olhos juvenis do protagonista que dá o nome a este espetáculo. No sábado, o espetáculo que já se encontra esgotado, é às 21.30 horas, e no domingo vai haver sessões às 11 horas e às 16 horas.

Na segunda-feira, 24, pelas 21.30 horas, o Trigo Limpo apresenta “20 Dizer”, em que José Rui Martins e Luísa Vieira partilham o palco num exercício de comunicação, explorando a musicalidade da palavra e a simplicidade de dar voz a seduções emotivas. A leitura poética voando em múltiplas geografias com sonoridades que a embalam e impacientam.

No 25 de Abril, feriado, o Quinteto Jazz de Lisboa apresenta o Tributo a Zeca Afonso e Ary dos Santos. O início está agendado para as 21.30 horas.

Os bilhetes podem ser comprados em ticketline.sapo.pt e na Bilheteira do Auditório Municipal de Lousada das 10 horas às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Made in Tâmega e Sousa no Mosteiro de Ancede

Qua Abr 12 , 2023
GASTRONOMIA. Projeto À descoberta da identidade Made in […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.