Douro, Tâmega e Sousa acolhe iniciativa da Comissão Europeia

ACÇÃO DE FORMAÇÃO. São parceiros da iniciativa o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., e o Ericeira Surf Clube como parceiros nacionais.

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa vai dinamizar, no dia 18 deste mês, uma das ações do programa europeu de capacitação de entidades públicas e agentes desportivos sobre financiamento europeu no setor do desporto, integrado na iniciativa SportHub: Alliance for Regional Development in Europe – SHARE Initiative.

Lançada pela Comissão Europeia, em 2018, a SHARE Initiative tem como principal objetivo sensibilizar para o papel do desporto e da atividade física no processo de desenvolvimento ativo regional e local, bem como aumentar a visibilidade do desporto nas agendas políticas europeias, nacionais, regionais e locais enquanto fator estruturante do desenvolvimento económico e social.

António Orlando

Next Post

Ministro da Educação trocou ida a Amarante pelo envio de um vídeo. 40 milhões de euros para Norte melhorar o sucesso escolar até 2030

Sáb Mai 13 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.