Baião. Feira do mundo rural da região do Douro Verde no Mosteiro de Ancede

O Mosteiro de Santo André de Ancede, em Baião, recebe no fim de semana, entre os dias 10 e 12 de junho, a segunda edição da Feira Agro Douro Verde, apostada em divulgar as potencialidades do mundo rural no território do denominado Douro Verde.

Além dos produtos locais relacionados com as atividades agrícolas, que estarão em exposição, a autarquia adianta que serão promovidos momentos de reflexão, com palestras dedicadas à vinha e ao vinho, à agropecuária e aos recursos cinegéticos, com particular enfoque nos desafios e oportunidades associadas a estes setores de atividade.

A iniciativa é organizada pelo município de Baião, em parceria com a cooperativa Dolmen, com o apoio de várias entidades.

António Orlando

Next Post

Alterações climáticas em exposição de 67 artistas no Mosteiro de Ancede

Ter Jun 6 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.