É de Vila Real a Mrs Alto Douro e Tâmega 2023

CONCURSO. A eleição decorreu no passado dia 7 de agosto, no Boticas Hotel Art & SPA, com participantes dos distritos de Vila Real e Bragança.

Ana Cláudia Teixeira, de Vila Real, foi eleita “Mrs Alto Douro e Tâmega 2023” ao vencer a seleção Distrital do Concurso Nacional de Beleza e agora irá concorrer ao título nacional. 

Ana Cláudia Teixeira, tem 33 anos, é licenciada em Serviço Social pela UTAD e é atualmente gerente de loja no Shopping de Vila Real.

Next Post

Douro, Tâmega e Sousa, num só stand da Agrival

Qua Ago 16 , 2023
FEIRA. A região do Douro, Tâmega […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.