Filho de antigo futebolista do FC Porto morre no rio Douro

ÓBITO. O corpo de jovem de 15 anos, foi encontrado à noite por populares.

Francisco Queta, de 15 anos, jogador guineense e filho do antigo jogador do FC Porto Ali Queta, foi encontrado a boiar por populares este sábado à noite próximo do local onde tinha sido visto pela última vez, à tarde, ainda foi resgatado, mas já nada havia a fazer. 

Tudo aconteceu depois de um grupo de três jovens amigos, todos com cerca de 15 anos, decidirem ir nadar para o Rio Douro, durante a tarde deste sábado, na zona do Areinho, Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia.

Francisco Queta, tinha-se atirado ao rio Douro, com os dois amigos, apesar de não saber nadar. Os pais, Albertina Isidoro e Ali Queta, ex-jogador do FC Porto, não sabiam que o filho tinha ido com os amigos para a praia fluvial do Areinho. Os dois amigos acabaram resgatados por pessoas que estavam a andar de moto de água. Francisco, que frequentava o 10º ano, não voltou à superfície.

O alerta foi dado pelas 16.54 horas de sábado e o corpo acabou por ser encontrado pelas 22 horas. O corpo do jovem foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

Nota de Pesar

O C.F. Oliveira do Douro expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do atleta Francisco Queta.

O Francisco dirigiu-se ao nosso Clube por iniciativa própria e estava a treinar connosco há poucos dias.
Desde o primeiro dia, deixou uma imagem de simpatia e educação.

Endereçamos à família as mais sinceras e sentidas condolências neste momento de dor.

Os pensamentos da FAMÍLIA OLIVEIRENSE estão convosco.

Next Post

Alpendorada soma por vitórias jogos da Elite da AFP. S. Lourenço estreia-se a ganhar; Vila Caíz volta a perder

Dom Out 1 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.