CRIME. Desavença entre casal de feirantes termina em tragédia
As autoridades estão a investigar o caso da morte de uma mulher que terá sido esta sexta-feira atingida por uma arma branca por um homem de 60, em Paredes, marido da vítima, cerca das 06.45 horas. Horas depois, o corpo do homem foi encontrado sem vida no leito do rio Ferreira.
A GNR tinha sido alertada por populares para uma situação de agressões envolvendo um casal, deslocaram-se ao local da ocorrência, no centro de Lordelo, Rua dos Bombeiros Voluntários, e encontraram a vítima, de 55 anos, sem vida.
No local estavam operacionais dos bombeiros de Lordelo e uma equipa da Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, que confirmou o óbito.
O alegado homicida já não se encontrava no local, tendo sido acionada a Polícia Judiciária (PJ), mais tarde o suspeito acabaria por ser localizado, já cadáver no leito do rio Ferreira após uma queda de 12 a 13 metros. Os inspetores da Polícia Judiciária tentam deslindar, nomeadamente, se o indivíduo se suicidou, como tudo indica, ou se a queda ao rio terá sido provocada por terceiros.
Na origem da tragédia estarão motivos passionais.