Detido em Amarante por roubo de cobre

CRIME. Arguido será presente ao Juiz de Instrução Criminal de Penafiel

Um homem de 28 anos foi detido em Telões, Amarante, por furto de materiais não preciosos, especialmente cobre, em vários concelhos da região.

A detenção foi levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Póvoa de Lanhoso. No âmbito da investigação militares da Guarda apuraram que o suspeito se dedicava ao furto de materiais não preciosos, nomeadamente, cobre.

Os roubos (furtos) terão ocorrido em Amarante, Felgueiras, Povoa de Lanhoso, Braga, Guimarães e Fafe, e “ascendem a centenas de milhares de euros”. No seguimento da ação, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, das quais resultou a apreensão de um veículo, uma motosserra, uma rebarbadora, três baterias elétricas e diversas ferramentas.

António Orlando

Next Post

Amarante vai começar a cobrar taxa turística em 2024

Ter Nov 28 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.